segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Recomeço

Olá pessoal,
Aqui estamos nós, novamente, no bom e velho (agora não tão velho, graças ao Draft) Blogger.
Ficamos bastante tempo afastados, devido às minhas experiências com outra ferramenta de publicação (Wordpress) que não supriu às MINHAS expectativas.
Na verdade, o WP é excelente mas eu não preciso de poder, preciso de conteúdo... E isso não diz respeito à plataforma, diz respeito à mim.
Eu não quero milhares de plugins, eu quero um blog que seja lido. Nenhum plugin no mundo vai trazer vocês ao meu blog se o conteúdo não merecer suas visitas.



Durante este tempo em que ficamos afastados muita coisa aconteceu: Comprei um iPhone, me arrependi, vendi o iPhone, comprei um N95 8G e um HTC Touch (eles são tão lindos!!!), me dediquei mais às ferramentas de microblogging, comprei um domínio novo pro Conversa Digital (o conversadigital.net ), comecei a malhar, enfim... Muitas coisas aconteceram e a gente vai conversando sobre elas com o passar do tempo.


A única coisa que me deixou um pouco chateado foi que este meu "erro de estratégia" me custou caro, devido aos custos do Bluehost e da Dreamhost , tendo em vista que o objetivo era manter o Conversa Digital em servidores pagos. Mas tudo bem, a experiência foi válida em ambos e talvez eu até renove a minha conta em um deles por mais dois anos, afinal, nunca se sabe quando irá se precisar de um bom serviço de hospedagem paga, não é mesmo?



Agora que estou de volta, tenho novos planos que pretendo colocar em prática o mais rápido possível. Uma das primeiras coisas que vou fazer (assim que o dinheiro der) é encomendar um template do UsuárioCompulsivo . Eu acho o site dele muito, mas muito bacana e quero dar um ar mais profissional ao Conversa Digital, por isso vou pagar para ter um produto maduro, bem construído e profissional. A grana tá curta agora, mas daqui a pouco eu consigo juntar a grana. 


Enquanto não tenho grana pra pagar pelos serviços do UsuárioCompulsivo, vou tentar usar algum template mais "clean" com menos "tralha" e que aproveite melhor a largura da tela , afinal de contas, template de largura 640 ninguém merece, né?


E olha que ainda rolou desconto, hein... :)


A partir de hoje as coisas vão começar a voltar ao normal aqui no Conversa Digital, mas como em toda "obra" sempre surge algum probleminha, peço a vocês que me acompanham a tanto tempo que tenham um pouquinho mais de paciência. Logo, logo, tudo voltará ao normal. Estou até pensando em "ressucitar" o nosso podcast! O que vocês acham?


Espero que nossa relação possa continuar firme e duradoura e que cada vez mais o Conversa Digital possa ser um lugar que vocês gostem de visitar e no qual vocês encontrem conteúdo que valha a pena ler e até mesmo indicar.


Um abraço pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário