quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mudanças 2.0 Beta

Oi pessoal,

Quem já acompanha o Conversa Digital a algum tempo e esteve aqui ontem deve estar se perguntando o que aconteceu.

A primeira "tentativa" de mudança no Conversa Digital foi quando eu comecei a trabalhar com o WordPress. Como vocês devem estar percebendo, não deu muito certo. Agora, depois de dar algumas "cabeçadas", resolvi mudar a cara do Conversa Digital aqui no Blogger mesmo. E por isso estou alterando o tema para um tema mais "limpo" e que me permita efetuar mais personalizações, como as que são ensinadas em tantos sites, principalmente em um dos meus favoritos: o UsuárioCompulsivo.
Agora que mudei a "cara", preciso mudar a "alma", ou seja, o que está por trás da interface! Havia muitas personalizações e linhas de código que eu tinha inserido no meu antigo template que agora eu terei de recolocar no lugar, com muita calma e testando tudo, mas acredito que tudo deve estar dentro do esperado até a próxima semana, no máximo.



Muito trabalho vai ser necessário, implementações serão feitas gradativamente, mas com certeza dentro de pouco tempo (eu espero) o Conversa Digital estará com um design mais agradável e com mais funcionalidades para vocês, leitores.
Claro que, como em toda "obra" acontecem imprevistos e as coisas ficam um pouco (ou muito) bagunçadas, então pode ser que durante um tempo, alguma coisas não funcionem direito, mas não fiquem furiosos. Depois que tudo terminar vai compensar a espera e os contratempos!
Ah, eu também estou tentando juntar algum dinheiro para comprar um template profissional do  UsuárioCompulsivo, feito exclusivamente dentro das necessidades do Conversa Digital. Se vocês quiserem (e puderem) colaborar com doações, eu ficarei muito feliz em poder contar com a ajuda de vocês. O link para doações será colocado aí do lado direito, na barra lateral. Muito obrigado a todos, mesmo os que não puderem ajudar. Se vocês não puderem ajudar com dinheiro, o simples fato de visitarem o blog já ajuda, graças aos anúncios que vinculamos aqui. De qualquer forma, muito obrigado a todos!
Um abraço a todos e obrigado pela paciência :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário