quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Liberte seu Motorola AGORA - com 10% de desconto!!!



Olá pessoal,
Eu não sei se vocês se lembram, mas a algum tempo atrás eu postei o texto "Se eu paguei, é meu!!!" onde eu falava da absurda prática do bloqueio de celulares.



Sinceramente eu acho o bloqueio de celulares, para só funcionarem com o chip de determinada operadora um ABUSO praticado contra nós, consumidores. Mas é claro que isso acontece porque quem deveria acabar com esta farra não toma providências.

Outro dia fui levar um aparelho Nokia (BB5) numa loja da Claro para desbloquear. A 6 meses atrás eu tinha ido na mesma loja e pago uma "multa" de R$100,00... É claro (sem trocadilho) que eu esperneei bastante antes de pagar, mas não teve jeito. Pouco tempo depois, voltei na mesma loja, para desbloquear outro Nokia (um E62). Qual não foi a minha surpresa ao receber a notícia de que o desbloqueio tinha passado pra R$200,00!!!
É pessoal... Em troca de celulares "top de linha" nós "vendemos nossa alma" às operadoras e perdemos o direito à nossa liberdade...



Dessa vez eu nem perdi meu tempo, pois não adianta discutir. O negócio é partir pra "alternatividade" mas aí vem uma pergunta: Em quem confiar para fazer o desbloqueio do meu aparelho???
Não se pode largar o aparelho nas mãos de qualquer um pois, de posse do seu IMEI (que muita gente ingênua posta nos Orkuts e fóruns da vida de cara limpa), um carinha bem instruído e mal intencionado pode fazer misérias com você, inclusive envolver você com traficantes e presos em presídios pelo Brasil a fora... NÃO, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO!!! Mas não vou explicar como fazer isso, lógico!!!


Assim sendo, visando colaborar com meus visitantes, gostaria de indicar um prestador de serviços que muito me agradou e que eu recomendo FORTEMENTE aqui no Conversa Digital: O Desbloqueio Motorola... (Dá uma olhadinha lá perto da minha foto, embaixo dos avatares digitais).
O Gustavo trabalha muito bem. Os caras são rápidos, trabalham direito e de forma honesta (pelo menos comigo foi assim).



Eles fazem o desbloqueio de "praticamente" qualquer motorola. Segue a lista:
RAZR V3,RAZR MAXX, RAZR V3i, RAZR V3x, KRZR K1, RIZR Z3, ROKR E1, ROKR E2, ROKR E6, PEBL U6, L2, L6, SLVR L7, W208, W220, W375, Motorola Q, V176, V180, V185, V186, V188, V191, V195, V220, V230, V235, V300, V360, V361, V400, V500, V525, V551, V545, V550, V557, V560, V600, V635, V980, A668, A728, A732, A830, A835, A910, A920, A925, A1000, A1010, A1200, E378i, E398, E680i, E770, E895, E1000, E1060, E1070, E1120, C113, C113A, C117, C118, C139, C168, C261, C257, C385, C390, C650, C975, C980, MOTOFONE F3, V1050, e mais alguns...
Se estiver em dúvida sobre o seu, é só mandar um email para eles.

O desbloqueio que eles fazem é o famoso "remote unlock", ou seja, o aparelho não precisa estar com eles e é feito sem cabos, sem programas, etc... Eles enviam um código, que é gerado a partir do seu IMEI e ao receber o seu código de desbloqueio, você deve inserir um CHIP de outra operadora e digite o código que eles dão. Depois disso, você vai poder utilizar qualquer chip de qualquer operadora!!! Esse processo é realizado apenas 1 vez. Depois de entrar o código pela 1a. vez o seu aparelho já estará desbloqueado.

Eu fiz o desbloqueio de um W510 com eles e fiquei mega satisfeito. Um código é "cabuuummm": Adeus bloqueios!!! :)



Eu achei muito legal o sistema deles, porque além dos Motorolas, eles também desbloqueiam Treo, Blackberry, A1200, etc... Na verdade eu acho que eles desbloqueiam QUALQUER APARELHO que trabalhe com "Código de Subsídio", mas isso tem que ser confirmado com eles.

Eles desbloqueiam os meus aparelhos porque confio no trabalho deles, e não sou só eu não... Dá só uma olhada na página de qualificações do anúncio dos caras...

Eu acho que é a primeira vez que eu indico profissionais aqui no Conversa Digital, mas eu estou fazendo isso porque eles merecem. Os caras trabalham bem, de forma ágil e são honestos, então merecem receber destaque, porque é este tipo de profissional que o Conversa Digital apoia.



E eu, que não poderia deixar de agradar meus leitores, eu batalhei com eles uma "barganha" que vai ser interessante pra vocês: TODO LEITOR DO CONVERSA DIGITAL QUE FIZER O DESBLOQUEIO DO SEU MOTOROLA COM ELES E DISSER QUE VIU O ANÚNCIO DELES AQUI GANHA 10% DE DESCONTO NO SERVIÇO... É isso mesmo: É só dizer que foi indicado pelo Conversa Digital e ganhar 10%, na hora, sem choro!!!

Pessoal, mais uma vez: Eu uso e recomendo. vai desbloquear seu Motorola? Desbloqueio Motorola.

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário