terça-feira, 27 de novembro de 2007

Favoritos: Voki - Você... Digital...

Este carinha aí de baixo é o meu "Eu" digital...
Ele foi criado com o Voki: Um excelente site totalmente dinâmico onde você pode criar avatares para colocar onde quiser, no blog, no orkut, e onde mais der na telha.
Eu acho muito legal e queria compartilhar com vocês.
Com o Voki é possível gravar sua própria voz no avatar, permitindo assim "recepcionar" o visitante na sua página, blog, perfil de comunidade, etc. Dando um toque todo pessoal ao seu jeito de ser.
Eu realmente gostei muito da "brincadeira" porque você pode gravar sua voz e enviar para o avatar, fazendo inclusive "palestras" virtuais.
Achei realmente muito bacana, e apesar de parecer coisa de adolescente, tenho certeza de que vou ver muito "burro velho" usando o Voki em pouco tempo...


Espero que gostem.





Get a Voki now!




.

2 comentários:

  1. Olá Renato;

    Já sou teu leitor/ouvinte a algum tempo, mas nunca me manifestei ante tuas postagens por questões diversas. Porém, arranjei um tempinho aqui e quero te parabenizar pela iniciativa do blog/podcast e pelos assuntos abordados, sempre na vanguarda do mundo tecnológico.

    Quanto ao post do Voki, achei muito bacana o serviço e gostaria de te indicar um outro bastante interessante que vi navegando por ai: o Gizmoz (http://www.gizmoz.com).

    Abraço e até mais;

    Edu

    P.S.: Sem contar o fato de que somos quase parentes (se não fosse o "S".

    ResponderExcluir
  2. Fala Edu,
    Muito obrigado pela sua audiência e também pela dica.
    Vou fazer um post sobre o Gizmox ainda hoje.
    Gostei muito dele... É muito engraçado... :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir