terça-feira, 27 de novembro de 2007

Está provado: Mulher gostosa e inteligente existe!!!



É meu amigo...
Aquela história de que mulher gostosa e inteligente não existe é balela... :)

De acordo com pesquisas entre 16 mil mulheres e meninas foi descoberto que as mais voluptuosas (leia-se gostosas) foram mais bem sucedidas em testes congnitivos, ASSIM COMO SEUS FILHOS!!!

Foi escrito (especulativamente) pelos cientistas responsáveis pela pesquisa, na revista científica Evolution and Human Behaviour, que isso se dá devido a ácidos graxos encontrados nos quadris.
Nessa área a gordura tende a ter maior concentração de Ômega-3, o que pode melhorar as habilidades mentais das mulheres e também de seus filhos durante a gravidez.

Os homens respondem à esta sedução de ter uma parceira e filhos inteligentes, disseram os pesquisadores das universidades de Pittsburgh e Califórnia.

A relação entre quadril lago e cintura na mulher indica também melhor capacidade reprodutiva e maior atratividade ao sexo oposto.

Entenderam agora, senhoras???

Não é sacanagem, é genética!!!

P.S.: Essa gordinha da foto não é linda???
P.S.2: Eu sempre tive namoradas "cheinhas" e sempre achei que elas tinham potencial. Agora eu tenho certeza que eu estava certo... :)



Espero que minha mulher não esteja lendo meu blog... Se estiver: Eu te amo, viu princesa ;)

Um grande abraço e agradecimento ao site Tecnocientista, que serviu de fonte ao post

Um comentário:

  1. Já essa da relação quadril-atração; mas essa do quadril-inteligência é nova. Legal... bem que eu percebi que minha namorada é super-inteligente, além de tudo :)

    Não curto mto as (muito) cheinhas, mas essa aí até que é interessante :)

    Abraços o/

    ResponderExcluir