terça-feira, 24 de julho de 2007

Voltando às origens

Oi pessoal,
Já faz muito tempo que eu não faço um post sobre motivação propriamente.
Mas dessa vez eu não podia deixar passar...
Segue um pequeno "tira-gosto" pra vocês...










Dá uma olhadinha nesta página com atenção...
Alguma coisa lhe é familiar??? :)











Eu comprei esta revista/DVD na Tijuca, quando fui visitar minha avó que estava muito adoentada.
Ao chegar no mercado (fui comprar uma sopa pra ela) comecei a ler a revista e de repente tive que fazer uma força ENORME pra não "abrir o berreiro" por ver que minha história, que é verídica, estava estampada na revista, servindo de motivação para outras milhares, quem sabe milhões, de pessoas...
Isso mostra que estou conseguindo, devagar, alcançar minha missão pessoal.

Fico muito grato por ter descoberto o Segredo, ou a Lei da Atração, e poder compartilha-lo com vocês...

Comprem a revista e assistam o DVD...
Vale cada centavo.
O Aldo Novak é um cara fantástico e tem um jeito ÚNICO de transmitir informações...

Eu recomendo que todos assistam o DVD. Realmente faz diferença...

Um abraço a todos...


==================================
Renato Siqueira
(DJ Renato Behringer)
Festa Inbox
renatosiqueira@gmail.com
renato@renatosiqueira.com
http://eusoudj.blogspot.com
(21)8828-2882
(21)8231-5231
------------------------------------------------
Se voce gosta de tecnologia, motivacao e
empreendedorismo, nao pode deixar de ouvir
nosso podcast: Conversa Digital
http://conversadigital.blogspot.com/
==================================
"O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo, ninguém no
mundo pode competir com ele."
Lao Tsé
==================================
█║▌│█│║▌║││█║▌║▌│║▌│█
© ASSINATURA ORIGINAL ®

""d-_-b""...o quê???...""d-_-b""

Copyright© 1977-2007 ® corporation.
Todos os Direitos Reservados ®

==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário