terça-feira, 10 de julho de 2007

E a BCD3000 começa a chegar às mãos da galera




Bem,
Eu comprei a minha BCD2000 a pouquíssimo tempo, mas não comprei enganado.
Desde o começo eu sabia dos seus problemas e das suas "gambiarras", mas estou feliz com ela.
Até agora ela não me deixou na mão, e tem se dado muito bem com meu PC, mesmo carregado de tralha do jeito que ele está... (Mas também está com 2GB de DDR2 Kingston "em cima", né..?)
De qualquer forma, eu pretendo, num futuro próximo (assim espero) pegar a minha Xponent da M-Audio.
Mas alguns colegas estão pensando seriamente em fazer o "upgrade" pra BCD3000 (e alguns já fizeram).
O importante é que a BCD3000 já está "na pista pra negócio" e o pessoal já começou a correr atrás...
Eu não faço este upgrade por alguns motivos:
- Não posso "gastar cartucho", senão vou demorar mais a pegar a Xponent
- Não concordo que a Behringer venda um "novo produto" que nada mais é do que a correção das CAGADAS que foram feitas na BCD2000. Está até parecendo a Microsoft e seus "vários sabores de Windows"
- Não acho que a BCD3000 será TÃO DIFERENTE assim da 2000, exceto pela adição do EXCELENTE Traktor 3 LE no pacote "nativo" e seu funcionamento sem "gambiarras"



De qualquer forma, como viciado que sou, não posso deixar de dar aquela "babadinha" pelo "brinquedo", então resolvi compartilhar com vocês estes vídeos.

Bom apetite.... hehehehehe....














Sinceramente, apesar dos pesares, é tentador não é mesmo??? :)

Um comentário:

  1. Pois é, vamos ver o que vem por aí. Assim que eu tiver um tempo livre vou descolar algum pra ver como é e fazer um review no Submusica. Mas pelo que o pessoal anda dizendo, valer a pena mesmo, só pra quem ainda não tem o BCD2000. Aí sim.

    Abração e valeu pelo link! :D

    ResponderExcluir