quinta-feira, 19 de julho de 2007

Contrastes...

Caramba...
Eu estava revendo algumas fotos e achei uma coisa bem interessante...





Este era meu antigo equipamento de trabalho, quando eu fazia festas com um amigo meu...
O computador era meu e o som era dele.
A máquina que está nas fotos eu vendi pra ele e hoje ele trabalha sozinho (ou melhor, com a mulher dele) assim como eu (que também trabalho com a minha).

Depois de alguns anos de trabalho e muitas centenas de reais investidos, eu estou assim agora...



Ok, ok... Eu sei que falta um LCD, porque este CRT não está combinando nadinha com o resto, mas na verdade ainda estão faltando algumas coisas, como um nobreak (porque tocar "na rua" sem nobreak é suicídio) trocar este mixer por um menor mais uma mesa (VMX100 + Xenyx 1202FX), colocar tudo (exceto o micro) numa case decente, etc...

Mas já é um excelente começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário