quarta-feira, 18 de julho de 2007

Estamos quase voltando ao "ar"...

Oi gente...
Em primeiro lugar, vocês devem estar se perguntando (e na verdade, algumas pessoas já me perguntaram) se os podcasts Conversa Digital e Conversa Digital EMP acabaram...
A resposta é: NÃO!!!

Quem acompanha este blog sabe do meu problema com o Velox e com a Telemar, e por isso ficou quase inviável manter o podcast de casa, pois fica muito difícil navegar para dar as matérias. Ver vídeos para postar...? Nem pensar... Fazer upload dos epsódios? Esquece!!!

Portanto, tive que "dar um tempo" no projeto.

MAS, como vocês devem estar acompanhando, minha vida está em pleno processo de mudanças, positivas, graças a Deus. E com isso, alguns projetos estão "renascendo". E o podcast é um deles.

Dêem uma olhada nestas fotos...



Elas dão uma idéia de como será produzido o nosso podcast.
Vou comprar uma mesa de som (pequena, só pro podcast) e um microfone de "homenzinho" (B1 da Behringer - pra estudio) pra produzir nossos episódios...
Isso é uma forma de me proporcionar mais conforto no meu "trabalho" de podcaster e de levar até vocês um resultado final de melhor qualidade...
Quem sabe dá até pra levar o projeto do "Livro Sonoro" à frente :)
De qualquer forma, gostaria de dizer à vocês que estaremos de volta com nossos episódios de podcast mais rápido do que vocês imaginam... (Basta eu arrumar os R$250,00 da mesa e os R$200,00 do microfone... :)

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário