sexta-feira, 20 de julho de 2007

Recursos interessantes...

Oi pessoal,
Como estão?
Não esqueçam, o nosso podcast está quase voltando à ativa, então fiquem espertos...

Enquanto isso...
Outro dia eu estava dando uma fuçada nas novas funções (muitas vezes, imperceptíveis) dos produtos do Google e descobri algumas coisas interessantes:
- O espaço para fotos (1024MB) do Blogger não é DO BLOGGER, mas sim do PicasaWeb que cria álbuns separados pra armazenar as fotos de cada blog que você faz
- Dá pra criar um slideshow lá, e colocar onde você quiser: No blog, no site, etc...



- O pessoal do Google finalmente corrigiu o erro dos códigos < embed > . Este erro causava um problema para quem postava vídeos ou qualquer outra coisa embutida, pois se você fosse pra interface html, jogasse o código e voltasse pra interface "rich text" o código erá "capado" e não funcionava. Aí você tinha que reeditar o código pra fazer a coisa funcionar...
Ponto pro Google...

- Uma coisa muito, mas muito bacana que eu descobri (isso não tem nada a ver com o Google) é que eu posso armazenar meus podcasts no box.net e criar um link direto que eu posso colocar no Studio Odeo pra gerar o player... Isso é muito legal...
Só os mp3´s da Radio MK2 é que vão ter que ficar no 4shared, porque lá se eu perder a conta, não tem problema, é só abrir outra.



- Eu estou com medo... :) Agora no Google Maps é possível você VER A RUA onde você está...
"Como assim, Bial???"
Eles FOTOGRAFARAM várias ruas dos EUA e colocaram no Google Maps...
Meu Deus...



Eu fica cada dia mais feliz pelo fato do Google existir...
Na minha opinião, ainda falta uma ferramenta de armazenamento de arquivos parecida ou melhor que o Box.net ou o Mediamax.



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário