quarta-feira, 18 de abril de 2007

Em que você acredita? Eu acredito no SEGREDO!!!

Olá pessoal,
Se você tivesse o poder de mudar algo na sua vida, o que seria?
Qual é o maior problema hoje que você enfrenta e que te deixa realmente abatido?
O que você REALMENTE quer?

Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas informações que tem o potencial de (acreditem) mudar as suas vidas.

Não!

Eu não estou divulgando uma nova religião, nem virando bispo de alguma igreja do universo (...)

Estou simplesmente querendo compartilhar com vocês uma das maiores descobertas da minha vida até hoje:

O Segredo!!!



Pra quem não sabe do que eu estou falando, segue a explicação:
O Segredo é um documentário de auto-ajuda que conta com a participação de pessoas influentes no mundo do desenvolvimento humano, física, metafísica, etc...
Neste documentário, você irá aprender que é o seu foco que define a sua vida.

Em poucas palavras:
"O segredo é a lei da atração. Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. Alguns povos sempre souberam disso. Eles entendem o segredo. E neste exato momento, você está sendo apresentado ao segredo. O modo mais simples, a meu ver, de se encarar a lei da atração é imaginar a si mesmo como um imã."




Gostaria apenas que vocês soubessem de uma coisa:
Eu assisti ao "Segredo" na noite de Segunda-Feira, dia 09 de abril de 2007, e decidi que, dali em diante não iria mais fumar. No dia seguinte, 10 de abril, fumei os dois últimos cigarros do maço e até agora, dia 18 de abril de 2007, não voltei a fumar... :)
Caso você ache que estou sendo sensacionalista, problema seu. Quem me conhece sabe que este não é meu gênero. O fato é que o "Segredo" me mostrou que eu fumava porque eu QUERIA fumar. E eu pararia de fumar quando eu quisesse, desde que eu quisesse DE VERDADE. Eu quis, e funcionou.
Sem mágica, sem feitiçaria, sem hipnose, sem adesivos nem chicletes de nicotina. Simplesmente a aplicação prática do "Segredo".

Este documentário está tendo uma repercussão tão grande que já foi, inclusive, capa da revista VEJA:
(Um agradecimento especial ao blog "O Segredo Revelado")


Clique aqui para baixar a revista

Basicamente, o documentário faz uma afirmação simples: Focalize, Peça e Receba! Simples Assim!
Conforme já havia sido levantado pelo meu guru Aldo Novak "Aquilo em que você se foca, se fortalece. Portanto invista seu foco naquilo que você quer, não naquilo que você não quer!!!"

Parafraseando as palavras do Aldo:

...Se você tem um problema, seja qual for, e resolve falar dele, todo dia, toda
hora, com todo mundo, lamento dizer que ele se tornará cada vez maior, cada
vez pior e cada vez você se enterrará na areia movediça da
"análise-buraco-negro". Dar um nome ao diabo é lhe dar força...
...Este simples mecanismo permitiu a construção da civilização como a
conhecemos, incluindo nossos erros e acertos. Por que? Porque nosso cérebro
não faz nenhuma distinção entre as coisas que queremos ou que não queremos.
Ele somente se concentra em encontrar meios de obtermos aquilo que está em
nossa cabeça, mesmo que seja o que não queremos. Por isso Wayne Dyer afirma:
"Mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou
não tem"...




Para ler o texto completo do Aldo, cadastre-se no site grupo "Aldo Novak".
Caso você não encontre o texto lá, acesse este link.

Inclusive o Aldo Novak tem um site muito interessante falando sobre "O Segredo". Recomendo que todos dêem uma olhada quando tiverem um tempo. Ah, lembrei: Quem curte "Mapas Mentais" também pode dar uma olhada num outro site dele que eu acompanho de perto: Mapeamento Mental

E não é só na Veja que este documentário está tendo destaque não: Dá uma olhada aqui e aqui.


Agora, voltando ao assunto, eu gostaria de pedir um favor a todos vocês: Assistam este filme!
Não!
Eu não ganho comissão e não receberei nenhuma vantagem por cada pessoa que assistir o filme, mas a minha maior recompensa será os comentários das pessoas que assistirem o filme e descobrirem o porque do meu pedido.
Eu ficaria muito emocionado em ler seus relatos e impressões do que acharam do filme e do que ele fez por cada um de vocês.



A propósito: O livro "O Segredo" está em pré-lançamento no Submarino. Eu já garanti o meu. Lógico!!! Acho melhor você correr, pois tenho certeza que vai ser difícil encontrá-lo nas livrarias...

Para aqueles que estiverem com mais pressa, podem dar uma olhada nas legendas do filme que eu disponibilizei, que formam uma espécie de "apostila". Acho que já dá pra dar um gostinho de "quero mais".

Espero de coração que, com este post, eu possa ter ajudado - a partir de agora - a mudar de forma positiva a vida das centenas, ou milhares, de visitantes do Conversa Digital, assim como, em pelo menos um aspecto, a minha vida mudou pela presença do "Segredo".

Que o amor de Deus e a energia do Universo esteja com vocês.

Um comentário:

  1. Putz, seu post veio na hora certa heheh...
    Mais um livro pra minha interminável wishlist ;)

    ResponderExcluir