sexta-feira, 2 de março de 2007

Estou em débito com vocês, mas tenho um motivo justo...

Oi pessoal,
Hoje estive dando uma olhada no Conversa Digital e percebi que estou em débito com vocês, mesmo assim a audiência continua na média e eu devo isso a vocês. Muito obrigado a todos.
Porém eu tenho um motivo justo pra estar a este tempo todo sem gravar novos podcasts.
Dêem uma olhada nestes vídeos. Com certeza vocês vão entender:
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Para aqueles que não entenderam, estamos mudando a estrutura das nossas salas no trabalho, e isso tem me consumido muito tempo e energia. Além disso, estou pegando pesado no meu supletivo e isso também consome um tempo razoável. Além de tudo isso, resolvi tirar ao menos um hora diária pra fazer a "hora da família" porque minha esposa estava reclamando que eu estava muito ausente. Vocês são muito importantes, mas minha esposa é mais. :)

Um abraço a todos vocês e obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário