sábado, 17 de fevereiro de 2007

Será que o Google está ficando mal???

Olá pessoal,
Dando uma olhada no meu RSS, encontrei uma notícia que me deixou de cabelos "em pé".
A notícia dizia que o Google simplesmente "deletou" a conta do Gmail de um usuário e todas as contas dele.
Eu fico desesperado só de pensar na hipótese do Google fazer este tipo de coisa com alguém, porque fico me perguntando quem será o próximo, ainda mais me pergunto "E se o próximo for EU!!!"
Eu praticamente tenho toda minha vida online dependente do Google, e uma exclusão da minha conta Google ou do meu Gmail me causaria perdas fabulosas, contatos importantes e me deixaria muito, muito puto!!!
Acontece que como o serviço é gratuito, vamos reclamar com quem? Ainda mais se tratando de um serviço americano!!!
Sinceramente eu não sei o que faria, mas sei o que vou passar a fazer: Vou fazer um backup da minha conta do Gmail todos os meses, esperando pelo pior!!!
Bola fora do Google, realemente uma vergonha!
Estou decepcionado e temeroso com esta notícia.
É assim que empresas bilionárias assinam sua sentença de morte!!!
E vocês, como se sentem a respeito disso?

Um comentário:

  1. Sei não, mas alguém que posta num fórum, dizendo depois:


    "VIVA O HOTMAIL E A MICROSOFT !!! :evil: :evil: :evil: "
    "VIDA LONGA AO HOTMAIL DA MICROSOFT !!!"

    Pode ser que o cara esteja indignado, mas isso não é motivo para sair dizendo que hotmail é o melhor serviço no mundo. Parece só alguém querendo difamar a imagem do Google.

    Quando aconteceu aquele problema com o Gmail, de terem sido perdidos os backups, o Google falou numa boa. E acho que eles não tem porque esconder, senão é pior para eles.

    Vai começar a me preocupar, quando várias pessoas começarem a relatar isso. Não adianta um cara dizendo que as contas dos parentes tudo dele foram deletadas...

    ResponderExcluir