quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hospedagem Gratuita "de verdade"!!!



É isso mesmo, senhores...
Os senhores não leram errado.
250MB de espaço
Cpanel
100GB de transferência
PHP, MySQL e Perl
Sem propagandas!!!

O serviço da 000webhost.com me parece ser bem interessante.
Eu me afiliei assim que recebi o link e


Não tem "pegadinha" não...
A parada funciona mesmo...

Dá só uma olhada no painel de controle:


Tem até sistema de Scripts pré-instaláveis...
E pensar que um dia eu paguei uma fortuna por isso...


Segundo eles, está tudo pago até 2012, então eles vão ter que arrumar uma forma de capitalizar até lá, mas o começo parece promissor.
Ainda tem um sistema muito interessante de afiliados, onde eles te pagam US$5,00 por novo cliente indicado. Não é muito, mas já dá pra pagar meus domínios internacionais, e só isso já é um adianto.

Segue uma tradução das especificações que constam na página deles:

- 250 MB de espaço em disco
Espaço suficiente para seus arquivos e emails

- 100 GB de trasnferência!
Banda de sobra se você não deixar que seus usuários utilizem para arquivos grandes, como filmes, mp3 ou programas

- Hospedagem de domínios completa
Nós podemos hospedar www.seudominio.com ou você pode escolher nosso subdominio.

- Hospedagem com cPanel
A mais avançado painel de controle de hospedagem pronto pra você. cPanel tem funções como: Webmail, Gerenciador de arquivos, Diretórios protegidos com senha, Subdomínios, Redirecionamentos, phpMyAdmin e muito mais

- Hospede domínios ilimitados!
Nossa área de membros única permite que você crie ilimitadas contas com cPanel. Tenha controle total - Hospede quantas contas e domínios você precisar.

- Mais de 500 templates prontos
Modelos de alta qualidade disponíveis para download. Crie sua própria e única presença usando os modelos de altíssima qualidade. Modelos, logotipos e banners estão disponíveis no formato do Photoshop e em HTML - totalmente grátis

- Email POP3 Gratuito

- Acesso completo a webamil

- Acesso à FTP e Gerenciador de arquivos Online

- PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.

- Permitido conteúdo adulto.

Não sei não, mas estes caras estão jogando uma ficha muito alta.
Espero que eles saibam o que estão fazendo.

De qualquer forma, eu já havia previsto que um dia isso aconteceria, mas eu esperava que o Google percebesse essa necessidade primeiro, mas não foi o caso, infelizmente.
De qualquer forma, vamos ver o que estes caras vão aprontar.
OBS: Lembrem-se de que este é um serviço gratuito, portanto cuidado. Não coloque contas de clientes importantes no servidor dos caras.
O barato pode sair caro.
Mas, de qualquer forma, vale a tentativa com certeza.
Fica aí a dica. Espero que seja útil.

Tá esperando o que, cara???
Clica logo aqui e se cadastra!!!
Ou vai dar mole e perder a oportunidade, igual o pessoal perdeu o cadastro gratuito do Box.Net?

5 comentários:

  1. Relamente o serviço é inovador... mas estou tendo enormes dificuldades em testar... pois nao conheço nada de cpanel em linux... se puder ajudar... ficaria grato.
    rafael

    www.iptvbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando testar, tenho dominio próprio, configurei e tal, mas não estou conseguindo entrar no cpanel. A página não abre de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Uma das coisas que tem feito muita gente ficar "na mão" é a confirmação do telefone.
    Quase no final do cadastro, o sistema pede um número de telefone para terminar o cadastro.
    Quando isso acontecer, é necessário colocar um número de celular válido com o código do país e do estado, seguido do número do celular.
    Por exemplo: +552188228822
    Onde:
    +55 - Código do país
    21 - Código do Rio de Janeiro
    O resto vc já sabe... :)

    Acontece que o sistema não manda o código para telefones da Vivo (não sei porque) porque eu já testei, e comigo não funcionou. Então precisa ser um celular da Tim, Oi, Claro ou BrTelecom. (eu acho que funciona em todas estas)

    Se tiverem alguma dificuldade adicional, me mandem email, ou liguem pra mim. O telefone está na parte de cima do blog, é só clicar na minha foto...


    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renato esta tudo bem, não estava conseguindo por causa da lentidão da net esse horário.
    Mas já estou já até vendo como vou colocar o wordpress. Bem legal.

    ResponderExcluir
  5. As regras mais importantes são:
    1. 1. No adult content or any kind. Nenhum conteúdo adulto ou de qualquer espécie.

    ResponderExcluir