sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Mais melhoria são sempre bem vindas...

Olá pessoal,
Acabo de implementar algumas melhorias bem interessantes no ConversaDigital.
Uma delas é o uso regular do Rec6.
A partir de agora, todos os nossos posts terão botões de "indicação Rec6". Com estes botões, você poderá "votar" nos nossos posts, elegendo-os no Rec6 que é hoje, na minha opinião, um dos melhores repositórios de notícias sobre tecnologia no país e uma das nossas fontes de informação. Basta fazer um cadastro muito simples lá e você terá o poder de votar e eleger as notícias mais interessantes da internet brasileira. Que moral, hein?
Outra melhoria é o uso do módulo de últimas notícias do Rec6 para que vocês possam sempre estar antenados com o que rola lá. Dessa forma, se você for um editor Rec6 poderá fazer sua escolha sobre o que deve ser mais lido no site. Fácil, democrático e muito inteligente.
E pra finalizar, adicionei ao ConversaDigital o serviço Snap
Este novo "brinquedinho" permite que você faça um "preview" do link antes mesmo de clicar, permitindo que você veja pra onde o link o levará. É um recurso aparentemente simples, mas acreditem, é muito útil em algumas situações peculiares.
É isso aí pessoal. Nós, aqui no ConversaDigital, estamos fazendo nossa parte para colaborar com a Blogosfera Brasileira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário