segunda-feira, 7 de maio de 2007

O Aprendiz 4 - O Sócio


Olá pessoal.
Tenho um monte de novidades pra compartilhar com vocês.
Em primeiro lugar, assim como no ano passado, este ano eu vou disponibilizar NA ÍNTEGRA os episódios do programa O APRENDIZ, do meu mentor Roberto Justus.
Já fiz a captura do episódio 1, já editei e já está prontinho pra "ir ao ar", mas eu vou ter que ver como "subir" isso pra internet, já que estou sem internet em casa e pelo visto a briga com a Telemerd$#&*! ainda vai demorar um pouco.
Mas eu prometo pra vocês que vai sair, ok?

Outra novidade bacana é que eu estou cheio de material motivacional novo que vou disponibilizar em breve pra vocês. Espero que gostem. Tem algumas revistas eletrônicas e muitas horas de áudio motivacional, além de vídeos, é claro. Tenho certeza absoluta que vocês vão adorar.

Eu devo recomeçar, ainda este mês, a gravar novamente o "Conversa Digital" e o "Conversa Digital E.M.P". Eu tinha interrompido as gravações porque fica muito difícil de produzir o programa sem internet em casa, já que o programa é feito todo em "tempo real", mas vou fazer o possível pra conseguir transpor esta barreira e voltar a produzir os episódios. Tenho certeza que tem muita gente esperando por isso.

Gostaria também de compartilhar com vocês minha alegria com relação ao Conversa Digital: Estou muito feliz que um projeto pessoal, sem fins lucrativos, esteja se mostrando tão interessante pra tanta gente. Dêem uma olhada nas estatísticas de Março e Abril:



Eu fico muito feliz por contar com a fidelidade de todos aqueles que voltam constantemente a este espaço e agradeço imensamente àqueles que vem aqui em busca de informação, mesmo que esporadicamente ou apenas uma vez.

Um abraço a todos vocês.

2 comentários:

  1. Oi Renato. Boa tarde. Vi hoje uma matéria sua sobre o Oi Paggo no site: http://www.meiobit.com/celulares/oi_lanca_servico_de_pagamento_via_celular

    Encontrei uma informação importante errada ali: a taxa de R$2,50 não é por transação efetuada e sim por mês em que se utilizar o serviço. Ou seja, usou este mês, paga 2,50. Não usou, não paga nada.

    O endereço do site Oi Paggo também está desatualizado. o correto é www.oi.com.br/oipaggo

    Lá estão todas as informações corretas.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    Fala Samuel,
    Muito obrigado pela visita e pelo aviso.
    Acontece que, quando a OiPaggo começou a operar era realmente paga uma taxa de R$2,50 POR TRANSAÇÃO (Segundo informações recebidas no teleatendimento da Paggo). Porém, eles verificaram que "olho grande não entra na China" e resolveram "baixar a bola" e cobrar apenas uma vez, caso você use o sistema.
    Com relação ao endereço, você tem razão também, mas o problema é que o pessoal de WebDevelopment da Oi é meio irriquieto e não deixa as páginas no lugar mais de 6 meses :)
    Agradeço muito o contato.
    Um abraço.

    ResponderExcluir