sexta-feira, 18 de maio de 2007

O patrão ficou maluco!!! O que está acontecendo com os preços???

Olá pessoal,
Uma pergunta que está me deixando preocupado: Onde os preços vão parar?
Eu estava querendo comprar algumas coisas nos últimos meses e eu me surpreendi com os preço que andei encontrando.

Americanas.Com






Saraiva.com.br



Celeron D 325 2.53Ghz
Memória de 256Mb
HD de 40Gb

Computador Itautec = R$ 699,00 (Em 12 vezes sem juros de R$58,25)

Este micro não é pra mim. É pra pagar uma dívida. Mas com esta configuração e pra quem é, está excelente !




Boadica.com.br

Esta foi a que me deixou mais assustado. Não tem nem 6 meses que eu comprei um pendrive da Kingston de 2GB por R$78,00 no Infocentro. Dando uma pesquisada no Boadica, olha o que eu encontrei:




Eu estou ficando com medo. Você compra o treco hoje e daqui a uma semana sai um duas vezes melhor pela metade do preço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário