segunda-feira, 28 de maio de 2007

Novidades...

Olá pessoal,
Quanto tempo.
Tenho boas notícias: Durante este tempo em que não temos nos "falado" muitas coisas boas tem acontecido em minha vida, graças a aplicação da "Lei da Atração", e isso não é piada...
Tenho um projeto de negócios novo em andamento que certamente vai me trazer um excelente retorno, quem sabe até mesmo se tornando minha principal fonte de renda...
Não esqueci de vocês não, o aprendiz está sendo gravado, fiquem tranquilos. O único problema é que minha placa de captura está de frescura, então alguns episódios estão com falhas no áudio ou cortes, mas nada que tire o prazer em assistir. Pode deixar que vou editar o melhor que eu puder pra minimizar as falhas.
A propósito: Dêem uma olhada nos meus sonhos de consumo atuais (que vão estar em minhas mãos muito breve)


Mesa de Mixagem Profissional M-Audio Xponent







Sampler Digital Profissional M-Audio de 16 bancos










Fone de Ouvido Profissional Pioneer HDJ1000



Parati GLS - Esta vai demorar um pouquinho mais, mas vai chegar!!!




Acreditem: A lei da atração FUNCIONA, e daqui a algum tempo eu vou explicar pra vocês, em primeira mão, o porque da minha inabalável fé nesta lei que é tão real quanto a lei da gravidade.

Ah, vou ver se consigo arrumar um tempo esta semana para digitalizar um material bem interessante e disponibilizar pra vocês. Também tem um material em áudio fantástico que sei que vocês vão adorar.
Assim que eu encontrar um tempo eu coloco no ar, ok?

Um abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário