segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Teste de Velocidade de Internet - SpeedTest.Net

Olá pessoal,
A partir de hoje, irei postar (de preferência, diariamente) um teste de velocidade da minha conexão com a internet, através de um site chamado www.speedtest.net
Eu já havia falado sobre ele em um dos nossos podcasts e vou fazer isso pra acompanhar o serviço prestado pela Telemar/Velox e também pra que vocês tirem suas conclusões à respeito da confiabilidade e qualidade do serviço.
Aconselho àqueles que tenham esta mesma dúvida com relação às suas próprias conexões que façam o mesmo.
Iniciando hoje, irei postar minha velocidade de conexão.
Hoje, por um acaso, meu velox está em manutenção portanto estou com velocidades flutuantes durante o dia.
Irei postar meus testes de hoje e vocês poderão ver esta flutuação.
Gostaria de deixar claro que ESTA FLUTUAÇÃO NÃO É O PADRÃO!!!
Em geral, tenho sido muito bem atendido pelo velox, mas vou postar os resultados de hoje.
Um abraço.



18:37h


17:48h


14:28h

Nenhum comentário:

Postar um comentário