domingo, 10 de setembro de 2006

Conversa Digital E.M.P #03 - 09/09/2006


powered by ODEO
MP3: http://media.odeo.com/files/4/0/5/803405.mp3

Olá pessoal,
Até que enfim, consegui liberar mais um episódio do nosso CDEMP.
Infelizmente, como eu não tive muito tempo para fazer os ajustes devidos e as músicas do intervalo ficaram altas demais, e por isso distorceram.
Peço minhas humildes desculpas a todos vocês.
Não foi relaxamento não, mas na ânsia de colocar o conteúdo prometido pra vocês, eu acabei não fazendo os ajustes de áudio e por isso os intervalos musicais não ficaram muito bons.
Eu não "dobrei o paraquedas" direito, e por isso eu peço perdão à vocês.
Prometo que no próximo episódio estará tudo normalizado.
Muito Obrigado e me desculpem.


Abertura
Momento Musical: Skank - Acima do Sol


Bloco 1 - Fundo: A Kind of Magic
Estatísticas do Conversa Digital
Agosto: Visitas: 3.452 (Retorno: 45,25%)
Setembro: Visitas: 923 (Retorno: 45,83%)
Pequeno esclarecimento sobre a ausência de episódios
Porque os episódios do Aprendiz estão atrasados?

Momento Musical: Skank - 3 lados

Bloco 2 - Fundo: Avril Lavigne - Complicated / Barão Vermelho - Por Você / Dido - Thank You / C&C Music Factory - Do you wanna get funk
Quem dobrou seu paraquedas hoje?
Qual é o valor do capital intelectual? - Conhecimento um ativo imaterial

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)

Momento Musical: Djavan - Fato Consumado

Bloco 3 - Fundo: Oingo Boingo - Stay / Skid Row - I Remeber You / Chanté Moore - Straight Up

Dilema da Escada

Enigma da Escada - Uso e desperdício de recursos
DVD´s do Aprendiz - Grupo EMP
Realidades óbvias sobre os Profissionais de TI (e sobre os outros profissionais liberais também)

Agradecimentos e Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário