sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Questões sobre os vídeos

Olá pessoal,
O Conversa Digital é um espaço democráttico, feito por mim pra vocês.
Minha intenção é oferecer sempre conteúdo relevante dentro dos vários assuntos pelos quais me interesso e que sei que interessam a outras pessoas, como vocês.
Como não tenho recursos financeiros pra manter o Conversa Digital em servidores de "streaming" pagos, utilizo os recursos simples que a internet oferece a todo mundo que tenha uma idéia na cabeça e MUITA DISPOSIÇÃO pra encarar a tarefa de levar um projeto como este á frente. Confesso a vocês que eu mesmo não tinha idéia de quanto trabalho o Conversa Digital me daria, mas, graças a VOCÊS é um trabalho gratificante e recompensador.
Estou recebendo alguns "feedbacks" a respeito dos vídeos e gostaria de dar algumas informações à vocês e pedir que vocês ME AJUDEM, pois, como na minha casa eu tenho conexão banda larga de 1MB, às vezes fica difícil julgar de forma adequada determinadas questões técnicas, principalmente relativas a visualização dos vídeos e de audição dos podcasts.
Por isso, vou fazer algumas perguntas e ficaria IMENSAMENTE GRATO se vocês pudessem me ajudar neste sentido:
1 - No geral, é fácil assistir aos vídeos e ouvir os podcasts na página?
2 - Vocês conseguem baixar os episódios do podcast sem problemas?
3 - A qualidade dos vídeos está boa ou ficou muito prejudicada devido à compressão do arquivo?
4 - Vocês gostariam que eu postasse o link do vídeo no Google Vídeo, Youtube e Yahoo Video?
5 - Os ultimos vídeos que eu postei no Yahoo Video estão conseguindo ser vistos sem problemas, ou tem algo acontecendo que eu não sei ainda?

Com relação ao download dos episódios do aprendiz e infeliz, gostaria de dizer que AINDA NÃO POSSO DISPONIBILIZAR PRA DOWNLOAD, por questões legais e eu não quero responder processo por algo que faço apenas por diversão e pra disponibilizar pra vocês entretenimento de qualidade e de fácil acesso.

Com relação aos demais vídeos, todos eles estão disponíveis no EMULE, LIMEWIRE e BITTORRENT. Caso queira algum destes vídeos, você poderá encontrá-los nestes mecanismos de busca facilmente. (Se você não conhece nenhum dos três, acho que precisa pesquisar um pouco mais no Google...)


Quero que fique claro que PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!! Eu já disse isso nos podcasts e estou reforçando isso porque, sem vocês, este podcast não é nada. Vocês são a razão dele existir. Então eu peço que façam a sua parte (aqueles que quiserem ou puderem) e me ajudem a melhorar a qualidade do nosso conteúdo e dos nossos serviços cada vez mais, ok?

Muito obrigado a todos vocês, independente de opinarem ou não.

Renato Siqueira
www.conversadigital.com
www.renatosiqueira.com
contato@conversadigital.com
(21)8828-2882
(21)8231-5231

Nenhum comentário:

Postar um comentário