sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Lorde Cardoso. O "polêmico" ataca novamente!!!

Acho que não preciso dizer que sou fã do Carlos Cardoso.
Eu conheci ele uma vez, num encontro Palm bacana e depois disso virei fã do cara.
Calma gente: Eu não sou homosexual e nem quero pedir o Cardoso em namoro, mas tenho que admitir que o cara é um dos meus ídolos.
Humor sempre afiado, tiradas inteligentes e respostas secas fazem parte do seu repertório variado.
E desta vez o tema da discórdia foi um post dele no MeioBit que fala sobre o tão falado NOTEBOOK DE US$100!!!
Não postei minha opinião lá porque não quero entrar no mérito da questão, mas de certa forma, concordo com TODOS os comentários.

CM1

CM1

Conforme disse um colega de lá, o Brasil é uma "cleptocracia", ou seja, uma pátria de ladrões.
Muitos brasileiros não roubam porque precisam. Roubam porque querem.
Eu sou "cria da Uruguaiana", já trabalhei lá no "Banana Point" e já vi coisas do arco da velha por lá, tanto da parte dos camelôs quanto da parte dos policiais. Até policial chegando com palm ou celular roubado pedido pra gente zerar eu já vi.
O Banana até saiu fora de lá por um tempo por causa disso, porque não queria se envolver em criminalidade. Não estou dizendo que ele é santo, mas nunca vi nada que o desabonasse, a não ser o fato de ser um negociador meio "covarde" às vezes, mas isso é problema dele. Uma das máximas que ele me ensinou foi "Quem tem pressa, dá mole!" então se você chegar afoito numa "peça" dele, ele vai arrancar sua alma porque ele sabe que você está "desesperado" e os desesperados pagam mais caro!!!
Saindo do meu devaneio "camelótico" e voltando ao ponto, o tal "Notebook" vai virar SIM uma mercadoria frequente no camelódromo, seja porque o pai foi lá vender o notebook do filho, ou porque o ladrão foi lá apurar uma graninha na "peça nova" que ele "arrumou" (sabe lá Deus como).

É uma pena que as pessoas não entendam que este tipo de coisa NÃO FUNCIONA no Brasil.

Tem tanta coisa mais importante a fazer pela educação (como por exemplo o fim da maldita EDUCAÇÃO PROGRESSIVA, onde o aluno chega ao 3º ano do 2º grau desenhando o nome, ao invés de assinar) que um investimento deste é uma puta estupidez!!!
Sem contar que eu tenho certeza que os primeiros beneficiados deste projeto não serão as crianças carentes da baixada, mas sim os "pobres coitados" das "escolas públicas" da zona sul.
Pra quem não sabe, tem muito pai "bem resolvido" que coloca seu filhinho pra estudar nas escolas públicas da zona sul. Porque? Ora, faça um teste: Visite uma escola da baixada fluminense e uma da zona sul e descubra por você mesmo. Palavra de marido de professora!!!

Eu não concordo com a implantação deste tipo de tecnologia no Brasil, porque AQUI isso não funciona, só que se eu for escrever todos os prováveis motivos este post vai virar um livro.

Desejo sorte ao nosso país...

E lembre-se: Na próxima eleição vote nas putas, já que os filhos delas não conseguem dar conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário