terça-feira, 15 de agosto de 2006

O Aprendiz 3 - #03

Olá pessoal,
Enfim, está no ar o terceiro episódio do "Aprendiz 3".
A demora não foi causada por mim, mas sim pelo processo de análise do Google Vídeo que demora "horrores" pra colocar o vídeo no ar.
Eu diminui a qualidade do vídeo deste episódio para facilitar pra vocês na hora de assistir. Mas se vocês se manifestarem negativamente, pedindo o formato de alta qualidade, eu tiro este e posto o outro, com mais qualidade, porém mais pesado na hora de assistir.
Eu procurei diminuir o suficiente pra ficar leve sem comprometer grandemente a qualidade, e acho que consegui. Assistam e me digam o que acharam.
Caso ninguém se manifeste, manterei este formato mais "leve" daqui pra diante, tanto no "Aprendiz" quanto no "Infeliz".
Aguardo seus comentários.
P.S.: Estou com tudo pronto pra gravação do episódio de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário