terça-feira, 22 de agosto de 2006

O que você acha da pena de morte???

Se você é daqueles que acredita em "Direitos Humanos" pra criminosos hediondos e que acredita que, se a pena de morte fosse implantada no Brasil gostaria de lembra-lhes alguns fatos:
1 - O número de mortes de inocentes no Brasil por criminosos se iguala ao número de mortes no Oriente Médio, que está em guerra civil a anos
2 - Muitos dos presos hediondos que saem dos presídios voltam a cometer delitos
3 - Os movimentos criminais que aterrorizaram São Paulo nos últimos meses foram todos organizados por criminosos de alta periculosidade
4 - Nos Estados Unidos, foram executadas por engano neste século (de 2000 pra cá) 23 pessoas. Mas pelo menos, tiveram direito a um julgamento e recursos jurídicos. E o que se diz das pessoas mortas pelas mãos dos criminosos? Elas tem direito a julgamento ou apelação?

Se você ainda acha que pena de morte não deve ser aplicada a criminosos hediondos e violentos, assista o vídeo a seguir e depois ouça o audio que postei abaixo do video. Lembre-se: A senhora do video poderia ser sua mãe, sua avó, tia, filha ou esposa!!!



É... É duro ver a realidade, não é mesmo???
Me diga que este indivíduo merece viver!!!
Se alguém, algum dia, fizer isso com uma mulher idosa da sua família e você ainda achar que ele tem direito a viver, aí sim eu me "converto" ao time dos "Direitos Humanos".

Direitos humanos são pra seres humanos.
E um elemento como este do vídeo não merece sequer ser chamado de "gente", que dirá "ser humano"

Agora, ouça o audio...


powered by ODEO

Lamento pela crueldade do video, mas a verdade existe pra ser vista, mesmo que ela choque!!!

10 comentários:

  1. Justiça Injusta como a nossa não vai dar conta, a quantidade de inocentes q vão ser mortos vai ser incrivel, fora os casos surreais aí .. e aquele beira-mar, aquele traficante que ja matou gente pra caramba, tem dinheiro, contrata um advogado muito bem formado e consegue sair dessa.
    ISSO É BRASIL !

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo
    o certo é a pena de morte
    e não tem essa de direitos humanos pra bandido..
    tem que apanha , tem que morre

    ResponderExcluir
  3. Nos Estados Unidos, onde a distribuição de renda é razoável, existem quase 2 milhões de pessoas presas (quase 1% da população). Aqui no Brasil, onde a distribuição de renda se iguala com as piores da África e tem muito mais criminosos que nos EUA, apenas 250 mil estão presos. Isso quer dizer que por alto, deve ter uns 3 milhões de marginais soltos. Mas o governo do PT acha que os EUA fazem tudo errado, que o certo é soltar bandido.

    ResponderExcluir
  4. Renato, sinceramente .. não tinha opinião formada sobre o assunto. Porque sempre achei que a justiça brasileira não está preparada pra julgar os criminosos. Quantos inocentes poderiam ser mortos por causa dessa justiça falha? Mas com certeza, após ler o texto, e principalmente ver o vídeo é impossível nao concordar .. realmente, se não for tomada nenhuma medida extrema, coisas absurdas como essas continuaram acontecendo, e nós continuaremos calados. Gostei do seu blogspot !

    ResponderExcluir
  5. é claro que a pena de morte não diminuiria a criminalidade, mais pelo menos um pulha desses não repetiria tamanha brutalidade. E agente teria o prazer de saber que foi morto.
    É claro que aconteceriam erros, mas tenho certeza que o criminoso iria pensar mais uma vez, pelo meos mais uma vez. .

    ResponderExcluir
  6. Nao concordo com a pena de morte...Na época de Jesus foi dito..."eu dei a vida ao homem e eu tirarei nenhum homem tem o direito de tirar a vida do outro.
    ta certo que estes criminosos tem que sofrer o bastante,mas nao adianta tirar a vida brutamente de tao forma..
    E se for um inocente em uma cadeira eletrica ou em um fusilamento??
    Deveria ter um metodo de ter um tipo de sofrimento para os presos para eles aprender e nao repetir o mesmo erro...

    ResponderExcluir
  7. Para mim, eu sou a favor dessa pena, afina, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

    Toda a ação possui a sua reação, não é ?

    Abraço e belo tema.

    ResponderExcluir
  8. Como já se repete muito por ai, bandido bom é bandido morto. Direitos humanos tem que ser para seres humanos e um crápula desses não tem direito algum não pode ser considerado um ser humano.

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Talvez se pudesse pensar em pena de morte para crimees de morte porque não existem nenhum crime que chegue próximo ao crime em que tira a vida de uma pessoa. Mas, mesmo nesse caso deveria ser pensado muito bem antes de adotar tal punições.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  10. Vi esse video faz tempo. Na época me chocou, e choca ainda, bastante. Vendo isso a gente acaba apoiando a pena de morte, a tortura e tudo que nos faz iguais aos animais que praticam estes atos. Depois pensando com calma e friamente voce só deseja que a justiça seja imparcial,efetiva e exemplar.

    ResponderExcluir