quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Até que enfim, juntos...

Eu sempre fiquei me perguntando porque o Google comprou o Youtube.
Ok, eu sei que o Google Video estava levando uma boa surra, mas sinceramente acho que a compra deve ter sido motivada por outra estratégia além dos vídeos.
Mas uma coisa que eu nunca entendi foi porque os dois não se uniram, pra tornar mais fácil as nossas vidas, como é costume do Google.
Agora, parece que as cabeças pensaram.

"A Google finalmente começa a mostrar sua estratégia com o recém-adquirido YouTube. Ao fazer uma busca no Google Video, são trazidos resultados do próprio serviço e agora também do YouTube, juntos. Ao clicar em um resultado hospedado no YouTube, o usuário é redirecionado para o mesmo para assistir ao vídeo."

Espero que agora, eles coloquem a cabeça para funcionar e permitam que os códigos do Youtube e do Google Video possam ser usados em outros produtos do Google, como o Google Grupos, o Google Pages e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário