terça-feira, 11 de março de 2008

Enfim, a mudança para minha casa azul está completa

Olá pessoal,
Tudo bem?
Espero que sim.
Como eu havia explicado a vocês no meu post anterior, minha vida estava (e ainda está) meio complicada, repleta de muitas atividades que requerem minha atenção e por isso o Conversa Digital acabou sofrendo as consequências.
Mas muita coisa boa aconteceu nesse começo de ano. Comprei minha Xponent, meu amado Macbook e consegui - finalmente - assinar com a Bluehost!
É claro que no começo vai ser pedreira, porque eu vou abrir mão da facilidade do Blogger em função das capacidades altamente flexíveis e profissionais do WordPress. Mas a vida é feita de aprendizado e evolução, então vamos à luta... :)
Só pra vocês terem uma idéia, o Wordpress tem milhares de plugins e widgets e a personalização é quase infinita, por isso vou ter que conter o meu lado "penteadeira de mulher-que-troca-favores-sexuais-por-dinheiro" e tentar manter um layout leve e uma página fácil de carregar em qualquer tipo de conexão.
Esta é uma das coisas que precisarei estudar, pois tenho de ter o cuidade de manter uma página que seja de fácil visualização tanto para quem tem banda larga (como eu tinha) como para quem sofre nas garras das "Donas dos telefones do Brasil"... Monopólio é uma merda!!!

A partir de hoje, o Conversa Digital estará com vocês, todos os dias, no endereço:


Não farei mais artigos e posts aqui no Blogger, portanto se você é um leitor antigo, muito obrigado pela sua fidelidade e corrija seus favoritos. Se você é assinante do nosso feed, iremos disponibilizar em breve o novo feed. Se você está chegando hoje, obrigado pela visita e esteja à vontade para voltar sempre, ou melhor, acessar o novo endereço e continuar acessando sempre que quiser... :)

Muito obrigado a todos vocês, pelo apoio, pela paciência e pela força que vocês me deram em continuar com este projeto que hoje já é algo muito importante em minha vida.

Vocês são a razão do Conversa Digital existir.

Nos vemos na casa nova!!! :)

Um comentário:

  1. Boa-noite,Conversa Digital.
    Gostaria de saber onde eu posso encontrar o manual do SERATO em português?
    Fico agradecido com a atenção dispensada!

    ResponderExcluir