segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eu quero comprar um notebook: Finalista - Acer Aspire 5920-6080

Olá pessoal,
Eu estou pra comprar um notebook.
Depois de tantos anos, chegou a hora.
Acontece que eu estou numa dúvida terrível entre as máquinas que me agradaram com valor de até R$3000,00 com garantia no Brasil.
Uma das marcas que tem me dado boas opções é a Acer, apesar de (aparentemente) ter a pior rede de assistência técnica do Universo conhecido e de um problema de projeto conhecido da rachadura da tampa na altura das dobradiças.

Mesmo assim, as máquinas da Acer são muito boas, tecnicamente falando, e eu estou muito voltado a pegar uma delas.

Uma das "finalistas" é o Acer Aspire 5920-6080.
Segue as configurações dela:
- Processador Intel Core 2 Duo T7300 2.0GHz 64bits 800MHz 4Mb Cache L2
- 2 GB DDRII 667 MHz (Exp. até 4GB)
- HD 250GB 5400RPM SATA 8MB
- Gravador DVD Dual Layer
- Tela de 15.4 Wide CrystalBrite WXGA
- Som integrado
- Microfone embutido / Webcam 1.3MPx embutida
- Leitor de Cartões SD, MMC, MS, MS Pro, XD Card
- 4 portas USB 2.0
- Rede 10/100
- Modem 56kbps
- Saídas VGA e S-Video
- Firewire
- Teclado com Ç
- Bateria de 6 células
- Linux

- R$3.099,00

Eu acho que considerando o preço e o equipamento, é um excelente investimento, não acham?

Segue um vídeo do "brinquedo"



E vocês, o que acham???

2 comentários:

  1. Este é ótimo, tenho um acer aspire 3690, faz um ano e nunca deu problema. e olha que é um celerom M 1,6 ghz
    hd 120
    512 mb ddr2

    por 2500,00 eu pego um para você aqui no Paraguay e te mando por sedex ou transportadora. tá afim?é a vista.

    ResponderExcluir
  2. Para todos que desejam comprar um notebook recomendo a leitura do interessante artigo: "Notebook: O que saber antes de comprar seu portátil" (copie como está, inclusive as aspas e cole no site de buscas de sua preferência)

    ResponderExcluir