sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Adaptador Universal Dual SIM (Dois chips no mesmo celular)

Olá pessoal,
Com o barateamento dos celulares, ficou muito fácil pra qualquer um ter mais de um aparelho, caso queira. Acontece que tem pessoas como eu que tem mais de duas linhas, e não quer ficar como um alienígena com 3 celulares pendurados (eu tenho 2, e sinceramente já acho muito).
Então algum china malandrinho resolveu acabar com este problema criando um "adaptador universal" para SIM CARDS.


Eu tentei comprar esta joinha no Rio de Janeiro, mas ninguém vende!!!
Então eu mesmo resolvi importar e vender. Caso alguém queira é só me mandar um scrap no Orkut ou me mandar um email.



Como funciona a coisa?

Apesar de ser um "brinquedinho" genial, o adaptador é um mecanismo bem simples. Basicamente se trata de uma "forma" onde voê coloca os chips "cortados" e passa a poder acessar ambos sem ter que desligar o telefone para trocar de chip e sem ficar perdendo ligações importantes no processo.

Através de um menu você pode escolher qual linha vai ficar ativa, por quanto tempo, se elas vão ficar se alternando de tempos em tempos, etc... Dá só uma olhada na figura (o menu pode ser diferente conforme a versão do adaptador):

O kit vem com o adaptador, o gabarito para o corte dos chips, a cobertura do adaptador e dois "falsos chips" para que você possa voltar a usar seus chips separados novamente, caso seja necessário. Além disso, eu ainda forneço um video cd explicando como fazer o corte dos chips de forma que não haja erro. Todo o procedimento é bem simples e "indolor" (a não ser que você corte o dedo tentando fazer a adaptação).
Tudo vem acondicionado numa capinha plástica protetora, com manual e garantia.
Este adaptador funciona em QUALQUER CELULAR do mercado (GSM) e pode ser usado com chips de todas as operadoras disponíveis (Oi, Tim, Claro e Vivo) porém, para funcionar em todas elas, é necessário que seu aparelho seja desbloqueado e, no caso da Vivo, que seja quadriband.


Tenho o produto para pronta entrega no Rio de Janeiro. Quem quiser pode pegar comigo no Centro, ou na Tijuca...
Caso você more em outro estado, também pode procurar este produto no ML, mas não me responsabilizo pela entrega... Lá é brabo... Alguns safados de lá dão "nõ em pingo d´água"... :)

Caso queira ter uma belezinha dessa, o valor dele é R$30,00.

Um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Por favor seria possível informar se este adaptador funciona no GSM e frequencia 850 Mhz da VIVO? Tenho um aparlho desbloqueado e quadriband, mas quando insiro os chips da TIM e VIVO êle reconhece apenas a TIM e a VIVO não, porque?

    Obrigado
    Darwin Pires Ribeiro
    65 - 30262817 / 81247307 / 92219032
    VoIP - 65 40529309
    shype: darwinp1953
    darwinp@tgcservices.com.br
    darwinlj@hotmail.com
    darwinpires@gmail.com
    dp-ribeiro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia com a expansão dos telefones dual chip o adaptador dual chip quase perdeu mercado. Mas, devido à qualidade péssima dos aparelhos dual chip chineses (principalmente das câmeras), o bom e velho adaptador continua na ativa. Há que use inclusive em Smartphones.

    ResponderExcluir
  3. Se você tem dúvidas sobre como usar o Adaptador Dual Chip, acesse nosso website para mais detalhes. Não vendemos o produto, portanto somos imparciais na análise desse acessório. Além do mais, disponibilizamos discadores 3G Vivo, Tim, BrT, Oi, Claro e, agora, também da GVT. Qualquer marca ou modelo e modem, inclusive antigos como Giant e os novos Huawei.

    ResponderExcluir