quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bem vindos a mais um ano de Conversa...

Olá pessoal,
É com grande felicidade que inauguro mais um ano de Conversa Digital.
Foi um grande desafio (na verdade é) manter o nosso blog atualizado (na medida do possível) e agradar a todos os nossos visitantes, mas eu acho que na média eu devo ter ido bem, pois o relatório do Analytics vem mantendo números bem interessantes.

Eu gostaria de abrir este nosso novo ano de trabalho com um vídeo motivacional que me emocionou muito.
Muitas vezes, nós nos pegamos dando ouvidos à frases do tipo: "Quem você pensa que é para fazer isso?", ou então "Você não tem [coragem / dinheiro / educação / etc] para fazer isso!", e outras coisas do gênero.
Mas o cara do vídeo, mesmo tendo ouvido tudo isso, não deu atenção, acreditou no que era capaz de fazer mesmo que ninguém mais acreditasse, e o resultado vocês podem ver no vídeo.

Bom 2008 para todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário