quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Favoritos: iPED - Cursos online de qualidade

Olá pessoal,
Eu gostaria de compartilhar com vocês uma indicação muito interessante sobre algo que eu gostei muito a acho que vocês também vão gostar.

Vejo muita gente reclamar que não consegue melhorar de situação no trabalho, que ninguém dá uma oportunidade, que não consegue estudar por falta de tempo, etc.
Já há muito tempo que venho verificando a quantas anda o ensino à distância no Brasil. Acho que mantidas as proporções e cuidados básicos, isso pode ser uma excelente ferramenta profissional para muita gente.

Imaginem, por exemplo, estudar no conforto da sua casa os seguintes tópicos:


Interessante, né? Então. Além disso, você ainda pode dispor (mediante uma tarifa de R$15,00) de um certificado de conclusão totalmente autenticado, com número de registro, selo holográfico, etc. Desta forma, você pode ter mais "disposição" ao entregar o currículo ao patrão ou a um possível empregador.


Eu já fiz alguns cursos lá e posso afirmar que gostei muito do que recebi e também do ambiente educacional. O preço dos cursos é excelente, até mesmo pra quem está com a grana curta. Só pra vocês terem uma idéia, o valor do investimento para ter acesso completo a todos os cursos sem limite por 12 meses é de apenas R$97,00 que podem ser parcelados em até 6x!!!

Sinceramente vale à pena, pelo menos eu acho que vale.

E ainda tem mais: Você, aluno do iPED, ainda pode fazer um "extra" indicando amigos. É o programa de indicação deles. Funciona da seguinte forma: Para cada novo aluno indicado por você, o iPED te paga 25% do que este seu indicado investir em cursos e, para cada indicado de indicado seu (ou seja, seus indicados de 2º nível) o iPED também te paga!!! 5% de tudo que for investido pelos seus indicados secundários vai pra você como "bônus"... Legal né?

Caso vocês estejam interessados em dar uma força pro amigo que vos escreve, meu código de indicação é 51032

Um dos próximos cursos que vou fazer é o de "Investimento na Bolsa de Valores".
Eu acho que pra quem quer ganhar dinheiro, a primeira coisa que se tem que aprender é sobre guardar e investir, e investir na bolsa pode dar uma boa grana.

Bons estudos pra vocês e não esqueçam de usar meu código de indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário