domingo, 25 de junho de 2006

Conversa Digital #03 - 25/06/2006


powered by ODEO

Olá Pessoal,
Este é o episódio número 3 do Conversa Digital.
Hoje "a chapa tá quente"....
Vamos falar de assuntos muito interresantes e controversos.
Se você não concordar com alguma coisa, ou quiser acrescentar alguma coisa, mande-nos um comentário ou um email. Estamos aqui pra "botar a conversa em dia"!!!
Eu não postei ontem porque tava muito barulho aqui devido à uma festinha no condomínio vizinho que estava me deixando louco...
Mas hoje, minha mulher não está em casa, os vizinhos estão quietos e eu aproveitei para fazer o meu trabalho.
Um abraço a todos.

>>Abertura
>>Bloco 1 - Fundo: Robin S - Monalisa / Michael end Mechanics - Over my Shoulders / Miami Sound Machine - Bad Boy / Prince - When the Doves Cry
- Roubo de Celulares
- Como se precaver
- O que fazer depois do Sinistro
- Programa anti-roubo pra Nokia: Theft
- Caso de Sucesso - Celular Nokia 6600 Recuperado
Momento Musical: Bruce Hornsby - The Way it Is

>>Bloco 2 - Fundo: Level 42 - Something About You / Dan Hartman - I Can Dream About You / Maxi Priest - Grooving in the Midnight
- Pena de morte, Código penal e Direitos Humanos
- Morte do Detonauta
- Posição do Assassino do Detonauta
- Desafio aos defensores dos Direitos Humanos
- Pena de Morte diminui a criminalidade?
- A vida dos Inocentes estaria em risco?
- Quem vota contra a pena de morte?
- Interesse político?
- Maioridade Penal pra crimes hediondos
- Falta de oporunidade gera criminalidade?
- Onde procurar oportunidades?
Momento Musical: Me - 2 Want U Back

>>Bloco 3 - Fundo: Maxi Priest - Grooving in the Midnight / Michael end Mechanics - Over my
Shoulders / Soul 2 Soul - Back to Life
- BumpTop
- Bill Gates e Pirataria no YouTube
- Entrevista BrPay no MeioBit
- WikiPedia e estudantes
Momento Musical: Roxette - Joyride

>>Bloco 4
- Negociação de Dívidas (www.sosdividas.com.br)
>>Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário