sexta-feira, 9 de junho de 2006

Falando em diversão...

Você gosta de dançar???
Não???
Mas com certeza vai adorar assistir este vídeo que eu catei pra vocês.
Preparem-se: São 47min de mulheres lindas dançando.
Atenção: Se sua mulher pegar você assistindo este vídeo e babando, diga que está escolhendo uma professora pra ela!!! rsrsrsrs...

Dica para assistir vídeos grandes:
Não sei se vocês perceberam, mas os vídeos do Google tem uma função FANTÁSTICA.
Quando você quer parar de assistir o vídeo, basta verificar a posição (tempo) onde o vídeo parou (em cima da barra de prograsso tem um mostrador) e, quando quiser voltar a assistir o vídeo novamente de onde parou, basta levar o marcador de tempo (a "pecinha" que fica andando conforme o vídeo avança) até o ponto do tempo onde o vídeo parou da última vez e dar "play".
Na minha casa tenho que usar um segundo "macete": Como minha conexão banda-larga é de 256Kbps, às vezes o vídeo fica "engasgando". Aí eu dou "play" no ponto onde eu quero começar a assistir e depois pauso o filme e vou fazer outra coisa. Enquanto isso, o vídeo fica carregando. Quando eu volto e dou "play" de novo, ele fica "lisinho"...
Quem tiver conexão acima disso não deve ter problemas de "engasgo" dos vídeos. Mas se tiver, utilize este macete que funciona 100%
P.S.: Você VAI PRECISAR destas dicas pra ver este vídeo das dançarinas... Afinal são 47 MINUTOS... hehehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário