quinta-feira, 6 de julho de 2006

Podcaster burro é um problema!!!

Olá pessoal,
É isso aí...
O cara quando é burro, pede a Deus que o mate e ao diabo que o carregue!!!
Na última edição do Conversa Digital que eu fiz através do w.bloggar (Estou evoluindo, viu?) eu APAGUEI parte do template e mandei pra "terra do nunca" os códigos de monitoramento do Google Analytics que me fez perder algumas horas de estatística...
Eu sou uma besta!!!
Mas em compensação, consegui um convite exclusivo do Analytics só pro Conversa Digital e reinseri o código novo.
Além disso, a partir de amanhã vou começar a verificar as "badges" (aqueles simbolos do lado direito da página) e corrigir os links, pois muitos deles "herdaram" o endereço do site "renatosiqueira.com"
Eu vou dar uma reformulada lá também, pois o site está "abandonado" a décadas, e tem muita coisa boa lá, por isso vou "dar um trato" no "bichinho"... Sabe como é: Banho, tosa, unha, barba cabelo e bigode...
Aguardem.
Graças a Deus, como burrice também tem limite, já corrigi o problema do Conversa Digital e as estatísticas já estão sendo atualizadas normalmente no novo Analytics exclusivo.
Amanhã posto sobre as estatísticas coletadas até antes da minha "cagada" tecnológica.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário